terça-feira, 2 de junho de 2009

Enfia tudo no seu blog


Cheguei faceiro da faculdade......bom, peraí, deixa eu começar do começo...

Cara, tem tanta coisa pra dizer, as idéias parecem que borbulham na cabeça, mas na hora de postar, não sai nada. Bom, enfim... deixa eu começar do mais recente ao mais antigo....Queria agradecer ao Shiguemoto por ter vindo falar que deu uma olhada no Blog. Pensei que ninguém ia ler....uHAUHUhaHA.... me fez sentir como um pai orgulhoso do filho.

Eu e o Emanuel fizemos a pesquisa de mercado mais rápida e conturbada da história da Estácio, pq foi na hora do intervalo e tava tendo apresentação de uma dupla sertaneja....detalhe: não tinhamos nem caneta. O produto que a profª Fernanda deu pra gente como base pra nossa pesquisa foi o Aperitivo de soja Natubom. Tenho que tabular 60 respostas e criar gráficos comparativos, além de analisar e concluir o que a pesquisa tem a dizer a respeito do nosso problema. Detalhe 2: o Trabalho era pra ser entregue e apresentado na última segunda feira. Aí vai o questionário que elaboramos.
(Win32)">

Questionário:

  1. Você consome produtos de soja?

( ) Sim ( ) Não

  1. Você conhece o Aperitivo de Soja Natubom?

( ) Sim ( ) Não

  1. Você já experimentou o Aperitivo de Soja Natubom?

( ) Sim ( ) Não

3.1) Se sim, o que achou?

( ) Bom ( ) Barato

( ) Regular ( ) Caro

( ) Ruim

3.2) Se não, por quê?

( ) Não sabia que existia

( ) Sabia mas nunca se interessou

( ) Acha muito caro

( ) Não consome derivados de soja

  1. Sexo do entrevistado?

( ) Homem ( ) Mulher

  1. Idade do entrevistado?

( ) Anos

Terminamos de editar o VT do Dançurbana Cia de Dança. Detalhe 3: tudo parece conspirar contra a gente às vezes. 1º Gravei uma locução desnecessária, 2º Não tinhamos o roteiro em mãos, 3º a Logo abriu modificada no editor do Junior.... Mas no fim deu tudo certo, entre mortos e feridos salvaram-se todos.

E o frio de lascar o cano? Não, só por deus e um copo de água. Tribunal de Justiça pela manhã ninguém merece, scanear documentos? Cartões de aniversário? Só se fala no avião que caiu, no Corinthians e em dinheiro lá na sala onde eu trabalho. Entre uma conversa e outra dou umas risadas...

Mas chega de papo o que eu quero mesmo é blogar....e pra não deixa barato queria enfiar tudo no meu blog...esse último semestre, documentários, links, filosofadas e um pouquinho de conversa fiada mesmo. Acho que por hoje é só pessoal, amanhã tem mais....Pauta é que não vai faltar. Abraços...

2 comentários: