segunda-feira, 22 de junho de 2009

Segunda Feira Neurastênica




Bom dia, serei breve. Pra quem não sabe o que é Neurastenia.

Substantivo

neu.ras.te.ni.a

1. desarranjo psicológico caracterizado por fadiga crônica, perda de memória e dores generalizadas
2. forte nervosismo; irritabilidade.

Wikcionário



Acordei 6:30 com a luminosidade do dia atravessando a janela do quarto, ajudado pelo toque que minha mãe deu no meu celular do outro lado da cidade.

Talvez o mais terrível de se morar em apartamento pequeno seja ter que negociar espaço e fazer constantes balizas, manobrar o corpo dentro de casa. Me irritou o fato do meu irmão estar ocupando o meu lugar de comer na cozinha, me irritou quando a mulher dele ouvindo a TV perguntou quanto tinha sido o jogo do Brasil, e ele disse:
- O Brasil surrou a Itália. Ao que ela disse:
- Ah, legal.

Não sei o que isso tinha de legal, mas tudo bem.

O mais engraçado é que eu não disse palavra desde a hora que acordei. Talvez meu corpo tenha avisado-os que falar comigo numa segunda de manhã fose um pouco arriscado.

Enquanto eu comia meu pão e tomava meu leite eu pensei: Nossa, talvez conviver comigo fosse uma tarefa bem difícil de cumprir. Não sei se é porque é segunda-feira, ou porque sol mal-humorado mesmo. Bom, deixa eu irtomar banho, por que ainda tenho de enfrentar 12 km pra chegar o Tribunal, tenho que dar muitos bons dias e sorrir amarelo para às pessoas.

Aqui vai um vídeo para espantar o mau-humor, é um comercial, já que a enquete que eu fiz recebeu 3 votos, pedindo mais sobre publicidade e propaganda.

Clique no video abaixo, são 30 segundos que não vão te fazer pagar pensão depois.



2 comentários:

  1. Pode colocar mais de publicidade...mais seus podcast...estão super 10!!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Valééériaaa....pode deixar vou colocar sim,,,,se cuida....beijaum

    ResponderExcluir