sábado, 27 de junho de 2009

Lisa Marie Presley, ex-mulher de Michael Jackson: "Ele Sabia."



Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e ex-mulher de Michael Jackson publicou hoje uma carta aberta emocionada sobre a morte de Michael Jackson.

Você pode ler a carta agora, na íntegra:

----------

Ele Sabia.

Anos atrás Michael e eu estávamos tendo uma conversa profunda sobre a vida em geral.

Eu não lembro do quê estávamos falando exatamente, mas ele pode ter me perguntado sobre as circunstâncias da Morte do meu Pai.

Em um momento ele parou, me encarou muito intensamente e me disse com uma certeza quase calma, "Eu acho que vou acabar como ele, da maneira que ele se foi."

Na hora eu tentei mudá-lo de pensamento, então ele deu de ombros e suspirou como se fosse pra me dizer que ele estava apenas me comunicando, e que sabia o que sabia e era mais ou menos isso.

14 anos depois estou sentada aqui assistindo às imagens dos jornais de uma ambulância saindo da garagem de sua casa, os grandes portões, as multidões fora dos portões, a cobertura, as multidões fora do hospital, a Causa de sua morte e o que pode ter levado à ela, e a memória dessa conversa me atingiu, junto com lágrimas que não páram.

Um fim previsto por ele, por pessoas que o amavam, e por mim, que não poderia prever o quanto iria doer quando finalmente aconteceu.

A pessoa que falhei em ajudar está sendo transferida agora para o IML de Los Angeles para sua Autópsia.

Toda a minha indiferença e distanciamento que trabalhei tanto para alcançar nesses anos todos foram-se pro fundo do inferno e nesse momento estou em frangalhos.

Eu vou dizer agora o que nunca disse antes porque quero a verdade lá fora dessa vez.

Nosso relacionamento não era uma "armação" como está sendo informado pela imprensa. Sim, era um relacionamento diferente, em que duas pessuas diferentes que não viviam ou conheciam uma "vida Normal" encontraram uma conexão, talvez em um momento suspeito da parte dele. Ainda assim, eu acredito que ele me amou tanto quanto ele poderia ter amado alguém e eu o amava muito.

Eu queria "salvá-lo" Eu queria salvá-lo do inevitável que acabou de acontecer.

A família e todos que o amavam também queriam salvá-lo disso também mas não souberam como e isso foi há 14 anos. Nós todos nos preocupávamos que esse seria o final.

Naquele tempo, ao tentar salvá-lo, eu quase me perdi.

Ele era uma força incrivelmente dinâmica que não podia ser subestimada.

Quando ele usava-a para algo bom, era o melhor e quando ele usava para o mal, era muito, MUITO mal.

Mediocridade era um conceito que nem por um segundo estraria no ser de Michael ou em suas ações.

Eu fiquei muito doente e emocionalmente / espiritualmente exausta na minha batalha para salvá-lo do comportamento auto-destrutivo certeiro e dos horríveis vampiros e sanguessugas que ele sempre conseguia atrair em torno de si.

Eu mergulhei até o pescoço nessa tentativa.

Eu tinha minhas crianças para cuidar, eu tive que tomar uma decisão.

A decisão mais difícil que já tive que tomar, que foi sair andando e deixar o seu destino tê-lo, mesmo que o amasse desesperadamente e tentasse parar e reverter isso de alguma forma.

Depois do Divórcio, eu passei alguns anos obcecada com ele e o que poderia ter feito diferentemente, com arrependimento.

Então passei vários anos revoltada com a situação toda.

Em algum ponto, fiquei verdadeiramente indiferente, até agora.

Enquanto fico aqui sentada destruída com a tristeza, reflexão e confusão com o que foi meu maior fracasso até hoje, assistir às notícias tintin por tintin é quase O mesmo cenário que vi acontecer em 16 de Agosto, 1977 acontecer de novo agora mesmo com Michael (Uma cena que nunca quis rever) como ele previu, estou verdadeiramente, verdadeiramente em frangalhos.

Quaisquer exeperiências ruins ou palavras que senti por ele no passado morreram dentro de mim junto com ele.

Ele era uma pessoa sensacional e tenho sorte de ter me aproximado como me aproximei e ter vivido as experiências e anos que passamos juntos.

Espero desesperadamente que ele possa ser aliviado de sua dor, pressão e tormentos agora.

Ele merece ser livre agora de tudo isso e espero que ele esteja em um lugar melhor agora ou em breve.

Eu também espero que todas as pessoas que sintam que fracassaram em ajudá-lo podem ser libertadas porque tenho esperança que ele finalmente está livre.

O Mundo está em choque mas de alguma maneira ele sabia exatamente como seu destino aconteceria em algum dia mais do que qualquer pessoa sabia, e ele estava certo.

Eu realmente precisava dizer isso agora, obrigado por ouvir.

~LMP

por Rafa Losso

4 comentários:

  1. todos nos merecemos levar uma vida normal. todos nos...inclusive os filhos da fama.

    ResponderExcluir
  2. amo ele adoro ele bjosssssssssssssssssssssssssssssssssss
    morra em paz michael

    ResponderExcluir
  3. We're a group of volunteers and starting a brand new scheme in our community. Your site offered us with helpful info to work on. You have done a formidable job and our entire neighborhood will probably be grateful to you.

    Feel free to surf to my website; houston garden center phone number

    ResponderExcluir