segunda-feira, 8 de junho de 2009

Semana dos Namorados....


Quando o Nikollas pediu pra escrever um texto, achei uma ótima idéia...pq estava passando por uma crise criativa...boa leitura!


Éééé...

Dia dos namorados chegando, eu aqui, namorando... outros ali... separando... hehehe mas é assim mesmo. A gente reclama que está só, eu não dá mais para ficar assim, de bar em bar, de mesa em mesa, de galho em galho, de ninho em ninho, mas quando achamos a tampa de nossa vulga panela... rááááá!!!! Tudo se complica. São duas pessoas, conseqüentemente duas opiniões, dois ingressos, duas cervejas ou refris... a pipoca tem que ser maior, a batata também.. e assim vai.

Mas é bom... é tudo muito bom quando estamos namorando, tudo fica melhor, a gente acorda disposto, vai trabalhar com gosto, se arruma, se perfuma, e o melhor... Não é para o “abate” pois ele já foi feito, e sim para a pessoa que está conosco. Que maravilha...

Bom... Deixo aqui meus votos de felicidades e sucesso para todos o namorados e namoradas e também para os solteiros e solteiras que estão na luta para se arranjarem!

Boa sorte e AMEM, TREP... E SEJAM MUITOOOOOO FELIZES!

texto: Nikollas Pellat


5 comentários: