terça-feira, 9 de junho de 2009

Semana dos Namorados 2.....


Seguindo com a homenagem a semana dos namorados, a pedido do apaixonado Nikollas Pellat, segue uma homenagem para a sua amada Munira.....Ah o amor...que sublime dor.....

Fica extendido o convite para quem quiser escrever...se alguém poder escrever algo sobre a vida de solteiro X vida de namorado, tipos de namorados estamos aew...

Ao meu amor...


Quero “aproveitar” o espaço e a oportunidade para homenagear uma pessoa muito especial pra mim.
Uma pessoa que me conquistou a alguns meses e vem de uma maneira incrível me conquistando mais a cada dia que passa, ela que faz esse coração amargo e rancoroso pulsar loucamente todos os dias na esperança e na vontade de vê-la sempre, que faz meus pensamentos se focarem nela e apenas nela.
Ela... a minha namorada, a minha Munira, sinônimo de orgulho, felicidade, dedicação, amor, companheirismo, amizade, lealdade, fidelidade e infinitos adjetivos que aqui eu poderia passar o dia inteiro escrevendo.
Ela que além de filha perfeita, menina, mulher e namorada, ambos com perfeição, se preocupa com seus animais de estimação, com sua faculdade, com minha faculdade, com sua família, com minha família, e, o que mais admiro... Se preocupa com nós dois, com nosso futuro de uma maneira tão serena e calculista que quem não a conhece nunca imaginaria o quanto é sublime a responsabilidade que ela possui, ou melhor, adquiriu.
Quero dizer a você meu amor, que sabe o quanto sinto orgulho de você, de ser seu namorado e conseqüentemente o homem mais sortudo do mundo.
Espero que não só nós, mas que todos os casais tenham muito sucesso na relação, muita felicidade e que nunca falte amor, assim como nós nunca deixamos nem deixaremos faltar.
Te amo vida minha!
Do seu e só seu Nikollas Pellat.

4 comentários:

  1. oooo meu deus!! que coisa linda que eu tenho!!! Obrigada meu amor... vc que eh meu orgulho!! obrigada por estar sempre ao meu lado e mesmo nos momentos ruins que eu to passando... que vao passar logo logo!! vc eh mais que meu namorado, eh meu amigo que eu sei que nunca vai faltar...

    TE AMO MAIS E MAIS!!!!!!!!!!!!!! S2

    MUNIRA

    ResponderExcluir
  2. fala sério hein.... encare como um feriadão prolongado amigo


    abçs

    ResponderExcluir