segunda-feira, 29 de junho de 2009

Desabafo Noturno e um video.

Agora são 22:17 da noite, sinto-me indisposto, cansado mesmo e não sei do que. Não sei se você se sente assim, mas parece que estou sempre um passo atrás de mim. Eu me cobro tanto e me frustro na mesma proporção, na medida que nunca consigo estar plenamente satisfeito.
Ultimamente eu tenho pensado: calma Marcos, vai passar, você sabe que vai. Ou então assim: É tudo uma questão hormonal, talvez seja falta de serotonina ou outro hormônio responsável pela satisfação.

Essa vida de montanha-russa às vezes enche o saco. É sempre a mesma coisa: acordar, tomar banho, comer algo, enfrentar o trânsito, cumprimentar pessoas, conversar sempre os mesmos assuntos (dinheiro, família, estudos, profissão, amor, notícias, política), algumas piadas, comer algo, compromissos (dentista, mecânico, ligar para Fulano, ajudar Ciclano).
Enfim, provavelmente eu esteja reclamando de barriga cheia, nem todo dia santo, o mundo não é um mar de rosas e acredito que no final tudo vai dar certo.

Vai um vídeo vale a pena ser visto... Uma boa reflexão a qualquer hora do tempo faz bem. Ou não. Boa Noite.

APERTE O PRAY CUMPADI




Nenhum comentário:

Postar um comentário