domingo, 6 de dezembro de 2009

Sabe quem são os donos do mundo?

Presidente Ford, Henry Kissinger e Nelson Rockefeller: Bilderberg Clube?

O Comitê dos 300 é uma sociedade altamente secreta, composta da classe governante intocável, que inclui as rainhas da Inglaterra, da Holanda e da Dinamarca e as famílias reais da Europa. O Clube Bilderberg é composto pelas maiores fortunas e as personalidades poderosas do planeta, cujas reuniões anuais, bem longe dos olhos da multidão, determinariam os grandes acontecimentos do planeta. Este clube teria promovido a ascensão dos Beatles, teria feito eclodir o caso Watergate e agido com firmeza para definir o resultado das últimas eleições norte-americanas (lembram do imbróglio Bush-Gore na Flórida?).

Após vários chás e convescotes reais, esses aristocratas decidiram, quando a Rainha Vitória faleceu, que, de modo a adquirirem o controle de mundo, seria necessário que os seus aristocratas "negociassem" com os plebeus, mas que são líderes incontestes de empresas multinacionais. E desta forma as portas para o poder ilimitado se escancararam para "os comuns", como a rainha da Inglaterra costuma chamá-los.

Quem são os conspiradores que servem ao oniciente, onipotente, e onipresente Comitê dos 300? Cidadãos mais bem informados estão cientes de que existe algo no ar e que a conspiração trabalha sob diversos codinomes como, por exemplo, Iluminati, Maçons, e Grupo Milner. O problema é que é bem difícil obter informação verdadeiramente concreta sobre as atividades dos membros do governo invisível, já que a sua carapaça é quase inviolável.

Para se ter uma idéia da amplitude e do nível universal dessa infâmia conspiratória, seria adequado a esta altura definir as metas decididas pelo Comitê dos 300 para a conquista e o controle iminente do planeta. Quais são as metas desta elite secreta? Desta elite que também se autodenomina os OLÍMPIOS (eles acreditam verdadeiramente que têm o mesmo poder e importância dos deuses legendários do Olimpo) e acreditam firmemente que foram chamados para implementar o seguinte, por divino direito:

(1) Um Governo Mundial/Nova Ordem Mundial, com uma igreja e um sistema monetário unificados sob a direção deles. Não são muitas as pessoas que sabem que o Governo Mundial único começou a estabelecer a sua "Igreja" na década de 1920/1930, pois perceberam a necessidade de unir-se em fé religiosa, inerente ao ser humano, de modo a terem um veículo e assim poderem ter corpo "religioso" para canalizar esta crença na direção que queriam.

(2) A destruição total de toda identidade nacional e orgulho nacional.

(3) A destruição da religião, principalmente da religião cristã, exceto a "religião" acima mencionada criada por eles.

(4) Controle de todas as pessoas através do controle mental e do que Brzezinski [Zbignew] denominou "tecnotrônica", que criaria autômatos e um sistema de terror.

(5) Acabar com toda a industrialização e produção de eletricidade por energia nuclear no que eles denominam "sociedade de desenvolvimento zero pós-industrial". Isentos disso se encontram a indústria da informática e de eletrodomésticos. As indústrias americanas que continuarem existindo serão transferidas para países como o México, onde existe mão de obra escrava em abundância. Os desempregados no princípio da destruição Industrial ou se tornariam viciados em ópio-heroína e ou cocaína, ou se tornariam uma estatística no processo de eliminação que conhecemos hoje em dia como Global-2000.

(6) Legalização das drogas e da pornografia.

(7) Despovoamento das grandes cidades com base na experiência feita durante o regime de Pol Pot no Camboja. É interessante observar que os planos de genocídio de Pol Pot foram feitos nos Estados Unidos por uma das fundações de pesquisa do Clube de Roma. Também é interessante notar que o Comitê no momento procura reinstaurar ao poder os carniceiros de Pol Pot no Camboja.

(8) Repressão de todo desenvolvimento científico exceto o que for considerado benéfico para o Comitê.

(9) Causar através de guerras limitadas nos países desenvolvidos, e através de inanição e enfermidades nos países do Terceiro Mundo, a morte de três bilhões de pessoas até o ano 2050. Pessoas que eles chamam de "bocas inúteis". O Comitê dos 300 encarregou Cyrus Vance de redigir um texto sobre este assunto, sobre a melhor maneira de causar tal genocídio. O texto foi redigido com o título de Relatório Global 2000 e foi aceito e aprovado para ser colocado em prática pelo presidente Carter, pelo governo americano e em nome do governo americano, e foi aceito por Edwin Muskie, na época Secretário de Estado. Segundo as cláusulas do Relatório Global 2000, a população dos Estados Unidos deverá ter uma redução da ordem de 100 milhões até o ano 2050.

(10) Enfraquecer a fibra moral da nação e desmoralizar os trabalhadores da classe operária criando desemprego em massa. À medida que os empregos diminuem devido às políticas de desenvolvimento zero pós-industrial apresentados pelo Clube de Roma, trabalhadores desmoralizados e desalentados recorrerão a bebidas alcoólicas ou drogas. O Comitê dos 300 encarregou o Instituto Tavistock de Relações Humanas, o primeiro instituto de lavagem cerebral no mundo, responsável por modelar o declínio moral, espiritual, cultural, político e econômico do Ocidente, de esboçar um plano para atingir este objetivo. O Instituto Tavistock por sua vez encarregou o Instituto de Pesquisas Stanford de assumir este trabalho sob a direção do professor Willis Harmon. Este trabalho mais tarde veio a ser conhecido como "A Conspiração Aquariana".

(11) Evitar que os povos no mundo inteiro decidissem o seu próprio destino, criando crise após crise e depois "manipulando" tais crises. Isto confundirá e desmoralizará a população a ponto de, ao se deparar com muitas escolhas, resultará numa apatia em nível de massa. No caso dos Estados Unidos, um órgão para gerenciamento de crises já existe. Chama-se órgão Federal de Controle de Emergência (FEMA, pela sigla em inglês), cuja existência monta de 1980.

(12) Promover gângsteres do rock, como, por exemplo, os "Rolling Stones" e todos os grupos de rock criados pelo Instituto Tavistock, que começou com "Os Beatles". Continuar edificando o fundamentalismo cristão, que será aproveitado para fortalecer o país sionista de Israel, identificando-se com os judeus através do mito do "Povo Efeito de Deus", e doando quantias altíssimas de dinheiro para o que eles acreditam erroneamente ser uma causa religiosa com a intenção de promover a divulgação do cristianismo.

(13) Exportar idéias de "liberação religiosa" no mundo, de modo a minar todas as religiões existentes, mas principalmente a religião cristã. Isto começou com a "teologia da libertação", dos jesuítas, a qual causou a queda do governo da família Somoza na Nicarágua.
(14) Causar o colapso das economias do mundo e engendrar um caos político global.

(15) Assumir controle de todas as políticas exteriores e domésticas nos Estados Unidos.

(16) Dar o máximo apoio a instituições mundiais como, por exemplo, as Nações Unidas (ONU), o Fundo Monetário Internacional (FMI), o Banco de Acordos Internacionais (BIS), o Tribunal de Haia, e, tanto quanto possível, diminuir a eficácia de instituições regionais dissolvendo-as gradualmente ou colocando-as sob o controle das Nações Unidas.

(17) Infiltrar e subverter todos os governos e corroer por dentro a soberania e integridade das nações que estes governos representam.

(18) Organizar um aparato terrorista a nível mundial e negociar com terroristas sempre que ocorrerem atividades terroristas.

(19) Controlar a educação nos Estados Unidos com a intenção e o propósito de destruí-la total e completamente.
Nós fomos vítimas e sucumbimos ao que o Instituto Tavistock denomina "choques futuros", só que o futuro é agora e estamos tão insensíveis devido a ondas sucessivas de choques culturais que parece inútil protestar, e, portanto, segundo a nossa lógica, não adianta protestar.
O Comitê dos 300, apesar de existir há mais de 150 anos, só por volta de 1897 é que se tornou no que é atualmente. Sempre deu ordens através de outras fachadas, como por exemplo, o Instituto Real para Assuntos Internacionais (Royal lnstitute for lnternational Afairs). Quando foi decidido que um superórgão controlaria os assuntos europeus, o RIA fundou o Instituto Tavistock, que por sua vez criou a OTAN. Por cinco anos a OTAN foi patrocinada pela Fundação Germânica Marshall.

Talvez o membro mais importante dos Bilderbergers, um corpo político estrangeiro do Comitê, tenha sido Joseph Rettinger, que segundo se diz, foi o seu fundador e o organizador, cujas reuniões anuais têm deleitado caçadores de conspiração há várias décadas. Rettinger era um padre jesuíta que recebeu uma ótima formação e um maçom grau 33. Se se tornou cardeal, mudou o sobrenome, ou ainda, tornou-se o Sumo Pontíficie, aí a história emperra. Tente digitar “Joseph Rettinger” no Google que, estranhamente surge a mensagem “Você quis dizer: Joseph Ratzinger”, apesar das 23.400 respostas atestando a digitação correta (adianto que sou católico). Você acredita nisso? Se, sim, o Brasil toma parte disto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário