quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Matinhos - PR


Em pensar que há um ano atrás peguei minha mochila e fui para um Albergue da juventude sozinho conhecer o litoral paranaense.Fiz um diário de viagem e tudo. Um ano depois resolvi editá-lo e publicá-lo no blog. Ao longo dessa semana você vai poder acompanhar como foi essa aventura.

Campo Grande 20 de dezembro de 2008 - Rumo a Curitiba

São 18:20, estou aqui na sala ''vip'' da Eucatur, dessa maravilhosa rodoviária de Campo Grande, um pouco nervoso e querendo chegar logo em Matinhos. Toda essa gente só gera apreensão em mim.
Minha passagem foi adiantada, ninguém para se despedir de mim e tantas coisas passando pela minha cabeça. Muitos senhores e senhora no ônibus comigo. Sentei do lado de uma moça chamada Jane. Em poucos minutos deu para saber que ela é crente, casada com um PRF, é de Brasília e vende um daqueles produtos que servem para tudo.
Viagem noite à dentro, paramos perto de Nova Andradina por 15 minutos e eu só tinha 2 reais na carteira e lá não passava cartão. Sorte que a Jane me ofereceu biscoitos e suco de maracujá.
Não perca amanhã a minha chegada em Curitiba e muito mais....




Nenhum comentário:

Postar um comentário