sábado, 19 de dezembro de 2009

Postagem sem título

Para falar bem a verdade, pouca coisa desperta o meu interesse às vezes. Quando paro e penso, quase nada sobra. Quase sempre não tenho heróis, algo que me motive ou desperte a minha paixão. Esse é o meu mal pessoal. Meu grande mal se deu por motivos mil, mas principalmente por causa de decepções. Decepções que vieram depois de um entendimento de o porque das coisas, ou seja, não são decepções infundadas.
Não que eu saiba de absolutamente tudo ou coisa assim, apesar de pensar que sim, pelo menos de vez em quando. Busco o equilíbrio, o meio termo e todas as outras coisas que todos nós buscamos. Entretanto, por vezes precisamos nos jogar do abismo, mergulhar no desconhecido, apostar no cavalo azarão, errar de categoricamente. Errar sim, aprender com isso talvez, ou não. Afinal de contas queremos dar sentido às coisas e colocar um pouco de ordem no caos. O que eu quero mesmo agora é arranjar uma maneira de me sustentar, construir um patrimônio e dar o grito da independência financeira. O maior fator que determina sua liberdade é sua limitação econômica, isto é fato.
No mais quero viver, amar e sonhar. Ora, isso me parece tão pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário