segunda-feira, 5 de outubro de 2009

R7

O r7 é mais um portal de notícias, assim como o G1. Um é da Record e o outro das organizações Globo.

Não é querer ser escroto não, mas ultimamente um certo portal tem me tirado do sério.

Não sou jornalista, mas o que é notícia? O que é importante para mim ou para você ficar sabendo? O que me faz querer ver o mundo por esse ou aquele olhar?

O que me dá sentido de pertencer a sociedade? Que importância há em eu, morador do flamingos, vila sobrinho, campograndense, sul matogrossense, brasileiro, ser humano, bípede e com polegar opositor, saber da vida de pessoas que nem sabem da minha existência, e que digo mais, comentar à respeito de pessoas e atitudes que não me dizem respeito?

Será que a notícia é ruim pq o povo é ruim?

Galisteu e Hulk parabenizam Ivete no Twitter. E daí? Grande bosta. Pouco me importa, Galisteu, Hulk, Ivete ou Twitter.

Ou a troco de que vou querer saber coisas do tipo: "Tenho medo de morrer", diz Sérgio Malandro em programa.

Notícia pro Sérgio Malandro: Sérgio, você vai morrer.

E você leitor? Quer saber o que? Sobre o que?

Eu quero saber de arranjar um estágio, eu quero saber do que rola na reunião do condomínio onde moro, eu quero saber se vão dar um asfalto decente para eu transitar com minha motoca, quero que seja noticiado algo que realmente me interesse.

A globalização nos transformou em um bando de idiotas, tanto aqui quanto em Uganda. Todo mundo quer saber de Myley Cirus, Britney Spears ou Hanna Montana.

Eu cago para isso. Pouco me importa quem é o time líder no campeonato ou se o Roman Polanski está preso ou não.

Na verdade eu me sirvo destas coisas, mas elas não fazem minha cabeça. Qual é o interesse de saber se Michael tá congelado, tá enterrado ou foi cremado?

Eu quero que vá a merda Madona e Lady Gaga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário