segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Enem 2009


Quero compartilhar algo com vocês. Talvez não saibam mas eu sou bolsista pelo PROUNI (Programa Universidade Para Todos).

No dia do Enem, comi uma caixa de bis e fiz a prova na Mace. Dei o meu melhor. AHuhauA. Grande coisa! Mas enfim. Conferi o gabarito e depois esperei minha nota chegar pelo correio.

Fiz minha inscrição para o Prouni no site do INEP e esperei. Foram 6 meses até ser chamado. Depois apresentei um monte de documentos e pronto.

Desde agosto de 2006, tenho bolsa integral no curso de Publicidade e Propaganda da Estácio de Sá de Campo Grande.

Na minha época o ENEM não era tão concorrido e a média não era tão alta. Hoje aconselho que os caros leitores que estudem pra valer. Vale a pena! Recado dado. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário