quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E se eu falhar?

E se eu falhar?

O jogo é esse,

esse é o sistema,

estou inserido.

Não posso criar um jogo com minhas regras.

Como posso saber o que vou e quero fazer, se ainda não sei quem sou,

nem o que quero?

Não me permitem falhar,

só me cobram

e a culpa não é deles.

A culpa é minha,

A incompetência é minha

por não saber, querer ou conseguir jogar o jogo.

Desculpem não ser o cara.

Se me comparo me sinto nada, se reflito e paro para pensar, perco a esperança.

Nada me alegra ou me motiva a ponto de me dopar por isso.

Queria apenas jogar o jogo, mas não consigo.

Que importância isso tem?

Galáxias, universos paralelos, sistemas solares, planetas, biomas, governos, sistemas, acaso.

E quem se importa?

Tristeza, dor e frustração.

Deixe-me seguir rumo a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário