quinta-feira, 16 de julho de 2009

sou 21 anos.

A história se repete mas a força deixa a história mal contada... muito mal contada... Humberto Gessinger

Eu poderia escrever em ordem cronológica. Poderia também citar relevâncias em tópicos. Poderia agradecer ao TODO e ao obstreta pelo meu nascimento. Poderia citar gostos, falar sobre o que eu espero. Poderia me desculpar, poderia reclamar, até poderia fazer qualquer outra coisa que eu quisesse, ou exatamente o contrário.

Poderia rankiar músicas, filmes e pessoas. Poderia assumir papéis e tipos. Poderia divagar sobre átomos e outras dimensões, mas o que eu quero não tem nome. Poderia florear de estatísticas, mas ainda sim não estaria completo, porque não é o fim. Poderia vender peixes e propagar idéias, mas ainda não é o fim.

Feliz Continuidade a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário