terça-feira, 28 de julho de 2009

2012 VEM AÍ... NA MELHOR DAS HIPÓTESES, CONVERTA-SE!


Você está com medo do mundo? Está com medo das catástrofes que vem acontecendo por aí afora? Está com medo que a próxima tsunami ou o próximo terremoto seja na sua cidade, ou até mesmo que sua filha entre para uma banda de brega estilizado e também comece a cantar que o mundo gira, o mundo é uma bola? Pois é, tenha medo! Estamos próximos do fim dos tempos, lembra? Está escrito – além de profetizado pelos Maias, Incas, Índios, Egípcios, Nostradamus e também além das nossas avós e, claro, eles, os apóstolos evangélicos do século XXI - que em 2012 o mundo sofrerá grandes tragédias e um possível fim. Não tem para onde correr.

Mas aí você se pergunta: meu Deus, o que será de mim? Será que vou para o céu ou para o inferno? Todos andam preocupados com o triste destino desencarnado de nossas almas. Sim, triste. Porque não há tristeza maior do que deixar de desprover dos prazeres desse mundo. Concorda?

Entretanto, talvez até valha a pena… Para viver eternamente – sim, eternamente é para sempre – em belos e vastos campos verdes, com lagos prateados, animais lindos e dóceis, todos nós vestindo seda branca e leve, correndo felizes por tais campos, com os cabelos ao vento, como se fosse tudo em câmera lenta, sem nada para se preocupar – porque não vamos mais sentir dor, nem fome, nem sede, nem tristeza, nem frio, nem cansaço, nem ódio, nem tesão (ops!) e, de brinde, vamos nos reencontrar com toda a nossa família, conhecer os antepassados – claro, os que estiverem lá – e fazer uma grande comemoração, com muito ouro e vozes de um coral celestial que ninguém sabe de onde vem. Ah, e claro, viver para todo o sempre sem nada para fazerao lado d'O Todo-poderoso, O Onipresente e potente, nosso senhor Deus, o bíblico. Além disso, se emocionar com as histórias contadas da própria boca do nosso irmão salvador e mártir Jesus – e finalmente saber como é sua fisionomia; Ou para esperar nossa desintegração corporal, um julgamentozinho espiritual, vagar um pouco pelo além, aprendendo algumas lições aqui, outras ali, um encontrozinho com Chico Xavier , outro com Alan Kardec, e depois voltar – sim, voltar – para esse mundo material encarnado em outro corpo, seja humano, seja animal, ou atém mesmo ser um RBD, ou um MC de alguma comunidade de um morro;

Ou então, podemos simplesmente descer, e viver naquele calorão, naquele clima de praia, com o chuveirão ligado toda hora – porque a água vem dos incontáveis lençóis freáticos do subsolo -, corpos suados e sarados, mulatas belas se esbaldando ao som de um belo pagode ou de um samba, vários tipos de carne assando na brasa, gente divertida e bonita, cerveja gelada. E, além disso tudo, tomar uma com o vermelhinho, o pai da mentira, também onipresente, nosso iluminado ex-anjo Lúcifer – Lulu para os mais chegados, como Hitler, Saddan Hussein –, escutando-o queixar-se porque lhe deram chifres e ansiando pela chegada de Osama Bin Laden.

Pois bem. Encontramos a solução para os seus medos. Na melhor das hipóteses, sem dúvida, converta-se e seja salvo! Ah, mas primeiro peque, mas peque bem muito, quebre todas as regras impostas socialmente, trace a esposa do vizinho, experimente de tudo – mas tudo mesmo –, pose sem roupas para revista do tipo… enfim, faça tudo que lhe der na telha e depois se converta. Tenha como exemplo nossos queridos irmãos Solange, do Aviões do Forró; a simpática e carismática, sem falar belíssima, Joelma, do Calypso; Carla Perez e, de quebra, seu esposo Xandy; além dos inúmeros outros famosos. Depois de ganhar muito dinheiro e de ter feito tudo que queria, faça uma plástica facial, faça uma lipoaspiração, tire todas as estrias e celulites e, enfim, converta-se – pelo menos você vai com a beleza impecável –, e de preferência para a Igreja Universal do Reino de Deus, ou para Assembléia, que são as que tem a maior garantia de salvação.


Porque só assim, irmão, você terá aproveitado a vida, vai ter se realizado e no fim das contas vai ser salvo. Irá para o céu, veja que maravilha. Basta se converter, coisa boba, mas não se esqueça do dízimo, irmão. Porque aí você não chega nem perto da escada que leva à porta do purgatório. Basta apenas dar dinheiro. Apenas isso. E você será salvo, de verdade. Creia nisso, irmão. Mas corra, fique do olho no relógio, 2012 vem aí. Esteja preparado e… salvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário