terça-feira, 25 de agosto de 2009

Marcelo Tas no Blog do Markin

Sexta-feira, 21 de agosto de 2009.

Tomo meu banho, arrumo-me e parto para o momento mais glorioso do ano. Minha mãe me perguntou: - Marcos, onde você vai? Ao que eu respondi: ao SEBRAE mãe. Chego lá uma hora e meia antes de começar o bendito Workshop “O poder das mídias sociais no relacionamento com seus clientes”, vejo pessoas cabeças, gente da ''imprensa'', todo mundo bem ambientado.

Eu pensei comigo mesmo: caramba, olha isso, que glamour, acho que não nasci pra isso.

Conversa vai, conversa vem, chega então o momento esperado: em simplicidade e simpatia ele vem com sua careca e passa pertinho da gente, é gente como a gente, e fala e fala e fala.

O que ele deixou bem claro é como nós somos cobaias da era da informação, de como que os tempos são outros e tudo muda o tempo todo no mundo, como já disse o poeta.

No fim das contas, não consegui fazer a pergunta que eu queria, sobre a guerra da informação na internet e sobre a democratização que a rede dá a ela, a informação.

O que valeu mesmo foi a simpatia do Marcelo e o recado que ele deixou ao meu grosseiro pedido: Gente, acessem o blog do Markinhos.

Obrigado Tas.

9 comentários:

  1. Aiii... Queria ter ido!
    Parece ter sido muito maneiro msm!
    Parabens pelo blog, beijos!

    :)

    www.etudoquepenso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigadão, beijos, vou visitar teu blog.

    =D

    ResponderExcluir
  3. auhauiahauihaui
    Blog do Markin e Marcelo Tas, um caso eterno de amor!!

    ResponderExcluir
  4. uhauhauahuah.....demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    mas falo q fuquei com uma pontinha de inveja...kkkkkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Carol do Anchieta! =D25 de agosto de 2009 às 15:53

    Eu não sabia que essa cabeça brilhante da TV brasileira tinha vindo aqui em Pindobaville, mas o que eu queria mesmo era votar no que vai acontecer em 21.12.2012..o enterro do Michael Jackson! Falei!... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sabe Marcos, estou trabalhando com 6º ano fundamental, e um dos alunos me comparou ao Marcelo Tass, fiquei muito feliz e ao mesmo tempo querendo saber se tenho realmente um comportamento parecido com ele. O que vc acha? E conseguiu uma presença e tanto. Bjs Sônia Lucas

    ResponderExcluir
  7. Ai moço, valeu pelo video, muito obrigada mesmo...Realmente ele é adimirável... e vc conseguiu uma coisinha dele, a divulgação do seu blog por ele. Olha a responsabilidade heim?!? bjos

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii...hahaha!Parabéns Marquinhos! O Blog tá cada vez maelhor! Amo você!

    ResponderExcluir