"Pânico" explora prisão de Zina e dispara na audiência
da Folha Online
O "Pânico na TV" deste domingo surfou na onda do caso Zina, integrante do programa detido nesta semana com uma cápsula de cocaína em São Paulo. O humorístico explorou a história por mais de 20 minutos.A reportagem sobre Marcos da Silva Heredia, o Zina, levou a Rede TV! à liderança no ibope na Grande SP durante a sua exibição, segundo dados prévios. O pico foi de 17 pontos.
Eduardo Knapp/Folha Imagem |
Zina foi tema de reportagem no "Pânico" ontem; matéria de 20 minutos rendeu à emissora primeiro lugar no ibope |
Zina virou hit após aparecer no "Pânico" com os bordões "Ronaldo" e "Ronaldo brilha muito no Corinthians" e é uma das estrelas estrela do programa atualmente.
Enquanto a reportagem era exibida, a vinheta "Pedala, Gugu!", referência à concorrente Record, se revezava com "Força, Zina! O Pânico nunca vai te abandonar!"
A matéria teve lágrimas da equipe, depoimentos de famosos e conselhos do comentarista da Globo Casagrande e do ex-jogador Dinei. Os dois tiveram problemas com drogas que se tornaram públicos.
Zina disse aos apresentadores Alfinete e Sabrina Sato que é viciado e prometeu parar de usar drogas.
Após a detenção na semana passada, foi revelado um processo que Zina moveu contra a Rede TV! por uso indevido da imagem dele. Sobre este tema, o programa se calou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário