domingo, 30 de dezembro de 2012

Ressurreição - parte 2

Pois então, naquela tediosa e quente tarde de domingo, estava eu sentado em um banco de concreto, com um bouquet de rosas vermelhas em minhas mãos, me fazendo um monte de perguntas. Eu olhava suas fotos em meu celular, revivia em minha mente nossos últimos momentos, me indagava se eu poderia ter feito algo para evitar sua partida, me culpava, e depois chorei. Uns dias antes do fatídico acontecimento que separou nossas existências para sempre ele estava aqui, rindo, reclamando da vida, comendo, dormindo, brincando, vivendo. Ações essas, que nesse plano, jamais serão executadas novamente por ele. Em um caderno meu encontrei apenas uma palavra de agradecimento, seguido da assinatura de seu primeiro nome. Assim mesmo, como quem finaliza uma obra de arte, como quem escreve uma nota de rodapé:

                                                                                                                                          Obrigado
                                                                                                                                                          Bruno

Não sei se devo continuar o resto da história, afinal de contas ela não é minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário